quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Seaside, aquela das fotos da Diana Chaves

Acho um piadão às campanhas publicitárias da Seaside, sobretudo aos cartazes com as fotos da Diana Chaves!


Gosto de imaginar que não sei o que é a Seaside e que estou a tentar descobrir do que se trata somente a partir dos cartazes. Por entre palpites de agência de moda, loja de biquinis, campanhas a promover Portugal e cadeias de ginásios especializadas no desenvolvimento dos glúteos, uma coisa é certo: loja de calçado seria para aí o meu décimo sétimo palpite!


Exagero?! Ora experimentem olhar durante um ou dois segundos apenas para o cartaz que posto abaixo e depois verifiquem se vos ficou na memória alguma coisa sobre o calçado da Diana Chaves...


2 comentários:

VV disse...

Acho que esta menina depende muito do dia, do fotógrafo, da posição e da maquilhagem...

Já as sandálias da Seaside, estão sempre bem, qualquer que seja o que as acompanha.

Consegues perceber agora porque a escolheram a ela?

Cx disse...

agora que me forçaste a olhar para as sandálias, estou a ver que de facto elas combinam com o vestido.