quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Olá...

... eu sou o Cx, sou um suburbano assoberbado em trabalho, permanentemente descontente com a minha falta de tempo livre e excesso de sono, tenho um canudo de economia debaixo do braço e trabalho em finanças, mas todas as semanas me pergunto o que raio ando aqui a fazer porque do que eu gosto é de música e livros e cinema e nem sequer faço ideia de quanto dinheiro tenho no banco, tal é o meu desinteresse por essas cenas, tenho uma história de alguns anos de postagens no Campolide e num blog de vídeos chamado O Programa Que Afinal É A Cores, que foi o produto de uma ideia fermentada numa sexta-feira daquelas em que o sol brilha e o mundo parece cor-de-rosa, produto de que muito me orgulho mas que não arranjo tempo para actualizar, facto a que não é alheia a desmotivação que sinto ao sabê-lo visitado diariamente por apenas 10 pessoas, das quais 9 lá vão parar porque um dia o meu blog apareceu referenciado num fórum do chupa-mos.com como um dos blogs mais interessantes, isto porque eu andava para lá com uma rubrica chamada “Porque é que o Lost In Translation é o melhor filme” e aparentemente isso caiu no goto de alguém que gosta simultaneamente da Sofia Coppola e do Quebra-Bilhas, mas eu entendo porque eu próprio gosto das duas coisas (como eu disse o cinema é uma das minhas paixões), e este vai ser o meu espaço de expressão pessoal, em que não prometo - como em tempos prometi - fazer um post por dia, mas prometo - isso sim parece-me razoável - passar a usar mais pontos finais nos meus textos.

10 comentários:

Tosttas disse...

Venho aqui inaugurar este espaço de comentários ainda na saga dos provérbios:

- o que é demais, cheira mal!

Deixa lá a Scarlett em paz!

Paulo para todas as obras disse...

é pá, muy bien!! o título do blog está óptimo!! este texto está de quebrar a bilha a rir e tba me revejo em certos aspectos, mas sei quanto dinheiro tenho no banco...ainda há quem pague rendas de casa e tal!!

abraço!

Anónimo disse...

Boa sorte com o novo blog! Excelente primeiro post...
Ah! E calhava bem começares a olhar para os € que estão no banco...quer dizer...dava assim um bocadinho de jeito... ;)

Paulo para todas as obras disse...

http://vimeo.com/2143576

que isto não passa na rádio e é capaz de deixar um gajo de boca aberta!

Célia disse...

Boa sorte!
Vou passando por aqui ;)

Cx disse...

Meus amigos, obrigado a todos por inaugurarem a caixa geral de comentários!

Cx disse...

Altamente, Paulo!

Atlantys disse...

Presenteeeeeeeee =)
Primeiro reparo... O título do blog é G-E-N-I-A-L =D
Segundo reparo já não tenho tempo para o escrever ;-)


Sem assiduidade fixa também cá passarei para deixar a minha marca e já agora um bom fds =)***

Paulo para todas as obras disse...

não querias antes dizer:

paulo, altamente!!

eheh

é pá, esses gajos são afinadinhos, pocha...

que grande som, que reverb natural maravilhoso!

Cx disse...

Atlantys, prazer em reecontrar-te! Cá conto com a tua presença!

Curto o som dos gajos paulo, mas gosto ainda mais das músicas corridas deles!