terça-feira, 18 de novembro de 2008

Cair na realidade

Vou agora escrever um post sério como se fosse cota, como se tivesse vivido mais anos e percebesse muito do assunto, só para dizer que não me parece que a vida tenha qualquer sentido, que mais acho que é um total fruto do acaso.
Como se eu amanhã de manhã saísse de casa e tomasse uma estrada ao calhas e a seguir outra e a seguir outra, sem qualquer noção de destino. O meu caminho podia ser bonito ou podia ser feio, podia apanhar chuva ou ver brilhar o sol, podia chegar a algum lado especial ou passar o tempo todo a caminhar por entre pessoas e prédios e árvores, mas na essência o resultado seria absolutamente aleatório!

3 comentários:

Lemmings disse...

Como se nem a essência do caminho nem da própria vida importasse ou fizesse sentido? Acho que por vezes te entendo.

Cx disse...

não digo que a própria vida não importe, o que quero dizer é que não acredito que ela tenha um sentido.

Anónimo disse...

Acho díficil encontrar um sentido. Mas acho que quando o encontrares saberás que esse é aquele que queres mesmo viver...