segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Coincidências

Agora que penso no assunto, venho a perceber que arranjei para mim próprio, inadvertidamente, um nick de citroen dos anos 70.
Vamos lá ver, isto até faria sentido, atendendo à minha lendária velocidade de ponta nos relvados, mas garanto que foi absoluta coincidência.

Na foto: um citroen CX a abrir tresloucadamente num vasto... relvado

Diferenças à parte, esta história da escolha de nomes faz-me lembrar o mito urbano daquela boys' band que escolheu o nome aparentemente sem saber que boyzone era código para ponto de encontro de homossexuais. Curiosamente, veio a saber-se alguns anos mais tarde que um dos elementos da banda era efectivamente gay. Paira a dúvida sobre se terá sido ele quem escolheu o nome da banda.

Lá está: existe sempre alguém com uma história mais rebuscada que a nossa...

4 comentários:

Lemmings disse...

Ainda me lembro de ires para as aulas cantarolar as músicas deles.

Anónimo disse...

Agora que penso: backstreet boys tb não é lá um nome muito feliz... (rapazas da rua de trás?)

Cx disse...

lemmings, seu bufo, ainda me lembro de te ver fazer as coreografias.

margarida, isso por acaso não foi uma piada fazendo um uso badalhoco da expressão "rua de trás", não?

Anónimo disse...

Não pensei muito nisso...mas que o nome não é feliz...ai isso não é!