segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Lendas da TV Shop

Um post abaixo, o lemmings chamou-me a atenção para essa besta lendária das compras pela televisão que é Butterfly Abs.
E esse comentário tocou-me e levou-me a recordar com saudade aquelas manhãs de férias da Páscoa do tempo da escolinha, passadas no espanto da descoberta das geniais engenhocas que saltavam do chapéu dos senhores da TV Shop.
Magia... Aquilo era magia! Gordos a ficarem musculados, facas japonesas a cortar chapas de ferro, produtos de limpeza à base de ácido sulfúrico e sei lá mais o quê. (mas sobretudo era gordos a ficarem musculados)

Pois eu acho que vale mesmo a pena lembrar esses tempos áureos. Caramba, é preciso ter consciência da importância da TV Shop para o progresso da Humanidade! Sobretudo vale a pena lembrar aquele que foi provavelmente o melhor produto da TV Shop de todos os tempos passados e vindouros: GLH!

O GLH fazia estes milagres:


Sim, o GLH disfarçava a calvície, através do aumento da densidade dos cabelos. Simples e genial!
O GLH foi a esperança de todos os carecas!
O GLH ditou o fim das perucas!
O GLH foi a maior peta invenção alguma vez televisionada!

2 comentários:

Célia disse...

Nessa altura já havia photoshop? :D

Cx disse...

eheh Aquilo era demonstrado ao vivo: efeitos especiais muito à frente do seu tempo!