quarta-feira, 22 de abril de 2009

Mobile Books

A minha mais recente descoberta é o Mobile Books e estou entusiasmadíssimo.
Há já algum tempo que me intrigava porque raio se vendem jogos para telemóveis mas não livros! E eis algo que me dá algum jeito porque não gosto de ter a mente desocupada e por vezes dou comigo sem nada que fazer além do já saturante minesweeper.

O Mobile Books dá para passar livros para o PC e depois para o telemóvel, mas a mim pessoalmente dá-me mais jeito ir através do telemóvel e descarregar o livro. Vou a m.mobilebooks.net, procuro o que quero, pago tipo € 3 e descarrego na altura.

O livro funciona no telemóvel como um jogo java e é muito porreiro, ou pelo menos é porreiro dada a condicionante principal: ler no telemóvel! Dá para definir cores, tamanhos de letra, pôr marcadores onde se pára de ler, procurar palavras e mais umas quantas mariquices.

Altamente! Próximo passo: descobrir passatempos para quando se acaba a bateria do telemóvel.

5 comentários:

grassa disse...

E que tal a real thing, pá?

Tipo, a cena mesmo em papel?
Olha que a Amazónia não se vai desbastar sozinha!

Tosttas disse...

O próximo passo é complicado. Sobretudo porque invariavelmente ela acaba na casa de banho, né?

Cx disse...

grassa, nem sempre dá jeito andar com a real thing atrás. Exemplo: vais a um casamento de uma prima daquelas em quinto grau. Levas um livro atrás?

Cx disse...

tosttas, ela quem?

grassa disse...

Depende.

Se ela for boa boa mas for manca, sempre dá para lhe servir de calço quando a estiver a ser sexualmente gentil com ela contra o lavatório do WC.