segunda-feira, 27 de abril de 2009

O Preço Certo

Eis porque jamais poderia aspirar a vencer um concurso destes:

Fui a uma loja de produtos ortopédicos porque ando com umas dores nas costas e estou disposto a gastar uns trocos, tipo €5, numa almofada para apoio da zona lombar. A senhora lá me mostrou uma almofada - era fofinha, sim senhor - e à minha pergunta "é para quanto?", retorquiu com um "são 97". Surpreendido, ainda consegui conter um "cêntimos ou euros?" e limitei-me a agradecer por um entre um sorriso.

5 comentários:

Paulo para todas as obras disse...

97€€€€€€€€€e??!?!? isgasse!

Cx disse...

somente um gajo com muita dor de costas e dinheiro na carteira para comprar uma almofada a € 97!

segunda tentativa: numa loja de decoração pediram-me € 29 por uma almofada simples.

Lemmings disse...

Cá para mim além de uma almofada precisas de um aparelho para os ouvidos... € 97? Está tudo parvo?

Cx disse...

Concordo. Estou prestes a amarfanhar uns jornais antigos e a pô-los a fazer de almofada.

Margarida disse...

O meu pai arranja-te uma almofada por um preço porreiro...