terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O que o futuro nos reserva

Continuo a não saber fazer futurologia, mas a minha fé inabalável na humanidade faz-me acreditar que algum dia alguém vai inventar...

__________Um acelerador de sono!

É só imaginar: “Epa, hoje não tenho muito tempo para dormir... acho que vou ter de bater uma sorna a abrir!”.
E no dia a seguir um gajo tava fresquinho da silva, em vez de andar aqui tipo zombie a imaginar lacasitos voadores a dançarem-me à frente dos olhos.

De facto, com tanta coisa boa para aproveitar na vida e tão pouco tempo para o conseguir, a minha sentida esperança é a de um dia poder fazer com o sono o que já hoje em dia faço com a comida ou com as compras de Natal, e que é despachar o assunto num instante para poder ir passear ou andar de bicicleta ou ver os sopranos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo...confesso que alturas de muito...mesmo muito trabalho, pensava em como seria se pudesse dormir depressa...seria tão prático...

Cx disse...

o problema era se isso se tornasse rotina: dormir menos para trabalhar mais.
afinal talvez haja aqui uma falha no meu raciocínio...