quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Velhice?

Aqui há uns meses aleijei-me num joelho.
Recuperei e passados dois meses fiz um entorse.
Durante a recuperação, comecei a ter dores recorrentes na zona lombar, que praticamente me imobilizam por períodos de 2 a 3 dias.
Algures pela mesma altura, abri o pulso a andar de bicicleta.
Hoje em dia tenho o joelho, o pulso, as costas e sobretudo o tornozelo frágeis.
Quando ando a pé mais depressa ou jogo à bola, fico com dores nas canelas ao fim de 15 minutos.
Depois do jogo da bola de ontem, ressenti-me de dores nas costas da mão esquerda (?!) e não era capaz sequer de agarrar a chave de casa.
Hoje de manhã, por ter encharcado os sapatos com a chuva e as poças, ganhei feridas nos calcanhares. Tenho dificuldades a andar.

Uma série de azares físicos ou o início da velhice?

4 comentários:

Elbi disse...

Eu voto na velhice. ;)

Anónimo disse...

vá vá...os miminhos curam tudo! ;)

Cx disse...

Confirma-se, minhas caras: sou um velhadas a precisar de carinho...

Anónimo disse...

Caixa, o que tu queres sei eu!!!

Ha e tal, velhadas a precisar de carinho... sabes muito!