quarta-feira, 18 de março de 2009

Soneca record

Pior que um gajo ter de saltar da cama às 5h50 só mesmo um gajo ter de saltar da cama às 5h50 mas acordar com sede a meio da noite, olhar para o relógio e ver que são 5h49.

O dia começou logo mal neste aspecto. O sono era muito. O caminho para Lisboa foi feito no meio de um denso nevoeiro apesar do céu limpo. A minha sorte, a minha salvação foi, como em tantos outros dias... a soneca no bogas.

Quase duas horas, dormi eu esta manhã no meu bogas. Quase duas horas que foram preciosas como um garrafão de água no meio do deserto! Duas horas de sono tranquilo, recostado sob a manta e no prazer de uma almofada improvisada a partir de umas calças de fato de treino bem dobradinhas.

É patético? Talvez. Mas não me importo. O que eu sei é que no final daquelas duas horas, no final daquela soneca record, eu era um homem renascido!

Sem comentários: